Equipamentos de Metalização e gás eléctrico

 

Untitled2
Metalização, também conhecida por Projecçao Térmica é um processo de revestimento no qual metais fundidos são pulverizados numa superfície. O metal de revestimento, sob a forma de arame ou pó. é aquecido por meios eléctricos (Plasma ou Arco elétrico) ou químicos – Chama de combustão.
A Metalização pode fornecer uma espessura elevada (Entre 20 micrómetros a vários milímetros), dependendo do processo e do material a ser depositado, numa grande área e a uma taxa de deposição mais elevada quando comparado com outros processos como Galvanoplastia, Deposição de vapor.
Untitled1 Existem vários materiais disponíveis para a metalização tais como metais, ligas metálicas, cerâmicas, plásticos e materiais compósitos. Estes materiais tanto podem ser alimentados em forma de pó ou arame, que é aquecido até à sua fusão ou semi fusão e acelerados através de ar comprimido até aos substratos sob a forma de particulas micrométricas. Os meios mais usados de provocar a fusão são a combustão e o arco electrico. Devido à grande diferença de tamanho entre as partículas em fusão e a superfície fria do substrato, este não sofre um aquecimento significativo.

Precisa de informações ? Contacte-nos

Pintura

Metalização

Lavagem/Desengorduramento

Compressores e Secadores ar

Tratamento de Ar

Granalhagem

Vibração

"A Caduti e a Cidblast esteveram presentes no Salon Industrie Lyon "

~ Presença na feira de Lyon

"As máquinas em questão destinam-se ao tratamento / preparação de peças, através do ar comprimido."

~ Lançamento da nossa marca CIDBLAST.

Conecte-se a Caduti